quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SMU "Sistema Monetário Unificado" Brasileiro


" SMU" Sistema Monetário Unificado ou Sistema Monetário Universal.e talvez "SMI" Sistema Monetário Informatizado Brasileiro.
Funciona de forma que todo movimento financeiro do pais seja controlado pelo governo
por meios de comunicação já existente. com O TELEFONE CELULAR e uma conta para cada brasileiro no banco central a partir da criação do CPF cada brasileiro teria uma conta no Banco Centra com o mesmo numero do CPF.
E para cada transação comercial ou doação feita pelo cidadão seria monitorada pelo BC e as partes envolvidas , eliminado assim, crimes contra o patrimônio publico e privados, suborno ou extorsão, sonegação de impostos e roubos. e trafico indevido ou criminais, compras indevidas e contravenção criminais entre outras infrações cometidas. Sei que todos temos intenção de viver em um lugar livre de injustiça ou impunidades e um dos meios para atingir este objetivo é evitando que seja cometidos crimes assim não teremos injustiça e não teremos criminosos. Dando ao estado o que é devido e o que é de obrigação, que é o controle monetário da nação, e mantendo nosso dever e compromisso de cidadãos felizes por ter um pais justo e límpido de orgulho de nos sermos os primeiros a banir o crime e desonestidade do nosso meio.
Um dos meios de controlar o que entra e sai de cada conta seria uma senha e uma contra senha para cada individuo, o PAGADOR após ter recebido um alerta do Banco Central para entrar com o valor a ser pago, os dados são avaliados , e retorna alerta de saldo e solicitação da senha e numero verificador de desbloqueio da valor requerido, o RECEBEDOR recebe alerta de com numero verificador e solicitação da senha de permissão para receber o valor negociado, para cada transação deve ter número verificador dado na hora da compra e numera da senha previamente cadastrada para cada conta deve se ter o direito de entrar e sair dinheiro.
desde que seja cadastrado o como empresa CNPJ ou CPF de autônomo registrado.

Marcadores: , , , , , , ,